Sobre


Olá, pessoas incríveis! Me chamo Laryssa Grello, tenho 24 anos, nasci e moro em Belém do Pará. A terra do tacacá, maniçoba, jambu e do queridinho do momento açaí. Sou Ariana, mesmo não acreditando muito em astrologia, todos dizem que o signo me descreve totalmente. Quando se trata de estilo musical, posso ser considerada bem eclética, então esperem uma playlist bem variada, com ritmos totalmente diferentes, desde reggaeton a um mpb. 

Sou da época onde as pessoas brincavam na rua, e suas histórias estavam espalhadas pelo seu corpo em forma de cicatrizes. Onde todo mundo queria ser a power ranger rosa ou a Mia Colucci. Passava as noites brincando no meu Nintendo 64, por qual ainda guardo um amor.

A internet surgiu na minha vida lá pelos meus onze anos, mas na época era a famosa internet discada onde tínhamos que dividir com a família toda apenas um computador e a cada ligação feita, a internet era desconectada. Mas me apaixonei mesmo por ela, aos doze pros treze anos, onde entrei num jogo de rpg no falecido orkut, ao qual era chamado de fake, onde pessoas criavam perfis de seus artistas favoritos e faziam amizades com pessoas que nunca viram, mas que confiavam de olhos fechados. Por causa do fake eu aprendi a mexer nos photoshops da vida, pois queria ter sempre o icon mais bonito e diferente dos outros, o que também acabou me levando ao meu curso da faculdade.

Sou formada em Publicidade e Propaganda, desde 2015, é um curso do qual me apaixonei de cara, mas era muito mais do que mexer no photoshop e editar vídeos no movie maker, mas a cada matéria nova dada, era um novo amor, eu me apaixonava cada dia mais pelo meu curso, e tinha certeza que havia nascido para ser publicitária. Mas ser publicitária, não tirou meu outro sonho, um dia ser advogada, eu sei, um não tem nada a ver com o outro, pode-se dizer, mas é um sonho que ainda não realizei, mas que pretendo no futuro.

Eu sempre amei ler e escrever, escrever sobre meus pensamentos, minhas ideologias, meus sentimentos, sobre minha vida, mas durante muito tempo eu apenas escrevia para mim mesma, e aos poucos fui deixando alguém ler um texto ou outro, mas sempre controlando o que cada um poderia saber sobre quem eu realmente sou, pois acredito que se você quer conhecer alguém, leia aquilo que ela escreve apenas para si mesma, pois são seus pensamentos e sentimentos mais sinceros. 

Antes de chegar aqui, tive um blog com uma prima e uma amiga, que se chamava viva la vida, que tinha o conceito de falar sobre  nossos pensamentos e vida, como três meninas de 16 e 17 anos lidavam com o ensino médio e com os problemas da vida, que na época pareciam tão maiores do que são hoje. Criei meu tumblr onde poderia colocar para fora meus sentimentos mais sinceros e profundos, sem ninguém saber quem era, era onde eu poderia ser eu mesma sem medo. 

Sempre tive dentro de mim essa vontade de realmente seguir com um blog, onde possa escrever sobre minhas reflexões, inspirações, dividir com vocês algumas artes que criei, dar dicas de maquiagem e looks, comentar sobre minhas paixões que são filmes e séries, dividir com vocês minhas playlist ecléticas, entre outras coisas.


O Égua, Laryssa! Surgiu do fato deu usar o égua como virgula no meu cotidiano, o égua para nós paraenses, tem diversos significados, dependendo da intonação, ele pode ser algo bom ou ruim, e é também é uma forma de homenagear esse estado que tanto amo, que é cheio de culturas, com uma culinária de dar água na boca e uma cidade rica em história.

Se quiserem saber mais sobre mim, me adicionem nas minhas outras redes sociais, lá podemos ficar mais próximos.

  • Share: